Gritar è quando Colocamos Nossa Voz No Máximo volume
Seja para despejar raiva em alguem
Ou simplesmente por que você quer aparecer
(Conheço várias Garotas que adoram fazer isso ¬¬)
Mais Eu Aprendi um Novo Grito...
Uma Coisa que Eu não Sei Explicar
ele vem de dentro e não tem nenhum Som
è como um grito Espectral da Alma
Mais e Dai?
Nada Implica nisso né?
O Meu problema é Somente falta de atenção e carência
Talvez Queira tudo pra mim Só
E no que isso Implica?
Textos Sem Nexos para Apenas Pessoas Com Inteligência Entendam...
Apenas eu me entendo....
Essa sempre vai ser a Minha Face Rebelde e Louca...
Que muitas vezes prefiro Ocultar
Com Certas Faces Inventadas para que pensem Que está tudo bem
ninguem Jamais Entenderá a minha Loucura
somente
Deus
Só ele....
Gritar Ou Chorar?
terça-feira, 11 de maio de 2010
Postado por Jair Filho às 17:34
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário