

Há exatamente um ano atras
Eu recebi uma maravilhosa noticia
iria ter um Show da turnê do HSM a seleção em Salvador
Fiquei totalmente Afoito!
E desesperado Obvio
Movi mundos e fundos pra poder ir ao Show..
Bom eu consegui!
Graças a Deus e algumas pessoas
Minha mãe,Simone Gleise e Lúcia
Não posso esqueçer tbm da minha amiga Marcelle
que se prontificou a me ajudar
=D
Bom Nesse Vai e Vêm de Show e talz
Eu ganhei GRANDES amigos
como: Caio Bruna Patrick Felipe Nathália Jordi
E com esses amigos fiz mais alguns Amigos
e que hoje já não posso maios falar de AMIZADE sem lembrar de cada um deles
Graças ao Show do High School
Me lembro como se fosse hoje!
fui um dos primeiros a chegar na fila do show
logo seguidos do meus amigos
enfrentando chuva e frio e o atraso dos meninos ao entrarem no palco
foi MUITO recompensante ver o Show
Começou tudo MUITO Lindo
Karol Candido
Nossa Karol Ter conhecido você foi Otimo
Não irei esquecer nunca o prazer te lhe ouvir cantar ao vivo
Moroni
Moris Estar perto de você realmente é um momento UNICO
eu nunca vou esquecer cara
Fellipe
Cara você é Show ... Super super simpático
Paula
Mesmo sem você querer falar comigo Continua sendo DIVA e UNICA pra mim
Bia
Eu Nunca Vou Esquecer o perfume dos Seus cabelos
Olavo
Cara você agitou Geral SALVADOR È A MUSICA EM MIM
Samuca
Caraa vc é a DANÇA em pessoa...
Renata
Amore alem de fofa você brilha e muitoo =)
ENFIM MUITO OBRIGADO POR TORNAREM MEU SONHO REAL
1 ano de um Sonho
Postado por Jair Filho às 11:24 0 comentários
FACE - FESTIVAL ANUAL DA CANÇÂO ESTUDANTIL
Hoje foi O dia do Festival Da canção lá na escola...
há algum tempo atras
Eu pensei em participar e tal...
No ano passado Tbm participei mais nada que Me fizesse tão e tão Feliz..[
esse ano Resolvi junto com a Jamile ( Cantora de Sucesso )
Entrar para o tão Famoso Festival
a Principio Achamos Que não ia dar tempo
Es que Surge o tempo dando na nossa Cara
Então eu e a Mile
Pegamos uma Composição minha e fizemos uma Recomposição
Então resolvemos Ir assim Mesmo
Uma amiga Nossa
Sáfira (Stephany)
Criou uma Musica massa
Que acabou se tornando um Hit na escola toda
Muito Boa Mesmo
Houveram Alguns Impecilhos que não nos Fizeram Desistir...
A falta de tempo e a Indisponibilidade Afetavanos Diretamente
Então unimos o Util ao Agradavel
Passamos a Ensaiar no Intervalo
e quando não tinha nada pra fazer
se mandavamos pra Sala de música
Onde entra um anjo em nossas Vidas
Mainara Costa
Que não Só Nos passou Noções musicais
Como Nos Fez acreditar que Nos Podiamos....
Nesse Jogo nasceu uma Grande Amizade
Madair,Saulo. Grazy,Jamile Guerra ,Mirella
entre Outros...
Enfim No Dia do Festival o nervosismo Era inevital
Mais no fundo Quem Ganhasse Estaria Satisfazendo a todos
Já que Estabelecemos um alto nivel de Amizade
Oramos e Pedimos a Deus Que Nos Guiasse...
O Festival Começou Stephany Foi a Primeira a Entrar no Palco
Arrasou!
Logo em Seguida a Mirella Cantou Tbm
e Fui Super Bem...
Depois Foi eu e Mile
....
O Resultado Saiu
A Mirela Ficou em 3º
A Safira ficou em 2º
E eu a Mile Ficamos Em primeiro
Foi Legal ..
Ai teve os Agradecimentos E o pessoal Pediu pra Gente Cantar De novo!
Foi Muito Recompensante Por que Ensaiamos a Duas semanas
o a Tarde inteira ...
o melhor De tudo è que A Mainara Cantou conosco ...
O pessoal com as plaquinhas foi muito muito muito Lindo cara
Eu nunca Esquecerei
Agora
Uma coisa è Certa
Chega A ser chato pq
Tipo
Ninguem aqui em casa Acredita em Mim Musicalmente Falando Sabe?
Ai eu mesmo Parei pra mim e Disse :
- Cara! Vocês Arrasaram...
è ai que eu sei que eu Mesmo Posso fazer Valer A Pena!
Só Eu!
Essa Nossa Vitória è dedicada para : Mainara,Loreane,Henrique,Yuri,Vancler,Madair.Grazy Ludmila
E Outras pessoas Que me fizeram Acreditar Que eu Sou capaz de TUDO!
Obrigado Gente!
Postado por Jair Filho às 16:00 0 comentários
O que Postar
Eu fico pensando as vezes
Eu crei um blog pra postar Minhas confissipnes
HSUAHSUHAHSUHA
Mais as vezes nem sei o que escrever
mais isso è um diário pessoal
e nele eu escrevo o que Quiser
HSUHASUHAUHSHA
dessa forma eu já estou escrevendo
ai ai eu sou louco
Ignorem
Postado por Jair Filho às 19:33 0 comentários
Gritar Ou Chorar?
Gritar è quando Colocamos Nossa Voz No Máximo volume
Seja para despejar raiva em alguem
Ou simplesmente por que você quer aparecer
(Conheço várias Garotas que adoram fazer isso ¬¬)
Mais Eu Aprendi um Novo Grito...
Uma Coisa que Eu não Sei Explicar
ele vem de dentro e não tem nenhum Som
è como um grito Espectral da Alma
Mais e Dai?
Nada Implica nisso né?
O Meu problema é Somente falta de atenção e carência
Talvez Queira tudo pra mim Só
E no que isso Implica?
Textos Sem Nexos para Apenas Pessoas Com Inteligência Entendam...
Apenas eu me entendo....
Essa sempre vai ser a Minha Face Rebelde e Louca...
Que muitas vezes prefiro Ocultar
Com Certas Faces Inventadas para que pensem Que está tudo bem
ninguem Jamais Entenderá a minha Loucura
somente
Deus
Só ele....
Postado por Jair Filho às 17:34 0 comentários
Quem São os Verdadeiros Animais?
Não é de agora que vemos os Seres "Racionais" Julgarem os animais
Como Seres sem nenhum tipo de inteligência.
Na minha Opinião Isso Vem de um Conceito Chamado Inveja...
Os Humanos quando querem insultar alguém colocam apelidos idiotas
Como : Burro,Porco,Anta,Urubu,Galinha,e entre outros....
Eu julgo isso como Inveja, Das piores...quer ver?
você alguma vez já ouviu falar que algum animal Destroe o meio em que Vive?
Algum animal Criou Armas? que matam centenas a cada dia
Fábricas que lançam toneladas de poluentes na Atmosfera?
Não,né?
Então me Diga Quem é o Verdadeiro animal?
O ser humano Não pode voar..não Pode impressionar com beleza de Pelo ou penas
Uma mulher com um Cabelo Lindo
Perto de um pavão Com o leque Entreaberto,quem ganha mais destaque?
è.. revise seus Conceitos
Pra Concretizar quem é o grande Animal da história
Ahh sim
pra finalizar
O ser humano é tão Besta
que utiliza o Nome dos animais como Sobrenome...
Inveja total
por exemplo Ivete SanGALO SHUAHSAUHSHA
Nem Preciso falar mais nada...
Postado por Jair Filho às 09:51 0 comentários
Onde Está o Amor?
Onde Fica as Nossas Maiores Decepções?
Onde fica o que mais Valorizamos?
Você assim Como eu...
Consegue Entender e transparecer o amor ?
è sempre assim...
damos o Melhor de nos
ficamos Tão bem e depois....
tudo se desmonta
Você descobre as Faces ocultas de quem você ama....
Talvez amar seja bom...
Por que é como uma droga,Você se sente bem...
è algo meio que sem noção..
Sofrer tanto apenas pra abraçar e beijar outro alguém...
Talvez eu nunca Tenha amado...
Mais Sei que é complicado...
Talvez eu saiba, em algum lugar
No fundo da alma
Que o amor nunca dura
E temos que arranjar outros meios
De seguir em frente sozinhos
Ou ficar com uma cara boa
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
Até agora
Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente
Com a solidão
Eu tenho uma forte noção de realidade
Mas eu não consigo
Deixar o que está na minha frente
Eu sei que você está partindo
Quando você acordar de manhã
Me deixe uma prova de que não é um sonho
E eu estou a caminho de acreditar.
Oh, e eu estou a caminho de acreditar.
( The only Exception - Paramore )
Postado por Jair Filho às 09:30 0 comentários
Sem assunto
Mais um dia Se Passa...
E como fazer um Relato do Seu cotidiano?
Você já pensou que è realmente Maravilhoso Sair da cama pela manhã ?
Abrir a torneira,Lavar o rosto,tomar Café e Se estressar Apenas do esforço No trabalho ou na escola?
Maravilhoso não?
Os Seres Humanos Em Geral precisam Aprender A valorizar o que Deus nos dá
Cada Dia Respiramos...
E isso é Maravilhoso!
Cada Dia Temos Um Céu que Muda constantemente para que não nos cansemos dele!
Deus è maravilhoso Nos Detalhes...
Basta você mesmo Ver!
E Então?
Vamos Agradecer a Deus pelo Marvilhoso Dia que se teve?
Postado por Jair Filho às 18:24 0 comentários
Uma Coisa Inevitável...
Eu estava Pensando Sabe?
Tipo assim
Eu tou com uma psisicose Anormal
Eu estou com medo da Morte
Eu fico pensando
daqui.. pra onde eu Vou...
e assim
Eu vou acabar um dia...
Eu vou um dia estar em um buraco no Chão....
E é claro
que Ninguém pensa nisso
mais eu ultimamente penso nisso Diariamente
Tenho medo de perder alguém muito proximo
tenho Muito Medo
Medo da Morte
algo que eu e você sabemos que um dia passaremos....
Por isso Sempre é valido lembrar.. Viva cada Dia como Se fosse o Ultimo.....
Postado por Jair Filho às 18:21 0 comentários
Novamente Tentando Criar um blog
Talvez dessa Vez
eu esteja mais Seguro pra Postar em um Blog
Mais enfim
Irei postando
Agora quem vai querer ler é que é Dificil
Mais Enfim
Postarei SIM!
Postado por Jair Filho às 18:16 0 comentários