

Há exatamente um ano atras
Eu recebi uma maravilhosa noticia
iria ter um Show da turnê do HSM a seleção em Salvador
Fiquei totalmente Afoito!
E desesperado Obvio
Movi mundos e fundos pra poder ir ao Show..
Bom eu consegui!
Graças a Deus e algumas pessoas
Minha mãe,Simone Gleise e Lúcia
Não posso esqueçer tbm da minha amiga Marcelle
que se prontificou a me ajudar
=D
Bom Nesse Vai e Vêm de Show e talz
Eu ganhei GRANDES amigos
como: Caio Bruna Patrick Felipe Nathália Jordi
E com esses amigos fiz mais alguns Amigos
e que hoje já não posso maios falar de AMIZADE sem lembrar de cada um deles
Graças ao Show do High School
Me lembro como se fosse hoje!
fui um dos primeiros a chegar na fila do show
logo seguidos do meus amigos
enfrentando chuva e frio e o atraso dos meninos ao entrarem no palco
foi MUITO recompensante ver o Show
Começou tudo MUITO Lindo
Karol Candido
Nossa Karol Ter conhecido você foi Otimo
Não irei esquecer nunca o prazer te lhe ouvir cantar ao vivo
Moroni
Moris Estar perto de você realmente é um momento UNICO
eu nunca vou esquecer cara
Fellipe
Cara você é Show ... Super super simpático
Paula
Mesmo sem você querer falar comigo Continua sendo DIVA e UNICA pra mim
Bia
Eu Nunca Vou Esquecer o perfume dos Seus cabelos
Olavo
Cara você agitou Geral SALVADOR È A MUSICA EM MIM
Samuca
Caraa vc é a DANÇA em pessoa...
Renata
Amore alem de fofa você brilha e muitoo =)
ENFIM MUITO OBRIGADO POR TORNAREM MEU SONHO REAL
1 ano de um Sonho
domingo, 1 de agosto de 2010
Postado por Jair Filho às 11:24 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)