FACE - FESTIVAL ANUAL DA CANÇÂO ESTUDANTIL

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hoje foi O dia do Festival Da canção lá na escola...
há algum tempo atras
Eu pensei em participar e tal...
No ano passado Tbm participei mais nada que Me fizesse tão e tão Feliz..[
esse ano Resolvi junto com a Jamile ( Cantora de Sucesso )
Entrar para o tão Famoso Festival
a Principio Achamos Que não ia dar tempo
Es que Surge o tempo dando na nossa Cara
Então eu e a Mile
Pegamos uma Composição minha e fizemos uma Recomposição
Então resolvemos Ir assim Mesmo
Uma amiga Nossa
Sáfira (Stephany)
Criou uma Musica massa
Que acabou se tornando um Hit na escola toda
Muito Boa Mesmo
Houveram Alguns Impecilhos que não nos Fizeram Desistir...
A falta de tempo e a Indisponibilidade Afetavanos Diretamente
Então unimos o Util ao Agradavel
Passamos a Ensaiar no Intervalo
e quando não tinha nada pra fazer
se mandavamos pra Sala de música
Onde entra um anjo em nossas Vidas
Mainara Costa
Que não Só Nos passou Noções musicais
Como Nos Fez acreditar que Nos Podiamos....
Nesse Jogo nasceu uma Grande Amizade
Madair,Saulo. Grazy,Jamile Guerra ,Mirella
entre Outros...
Enfim No Dia do Festival o nervosismo Era inevital
Mais no fundo Quem Ganhasse Estaria Satisfazendo a todos
Já que Estabelecemos um alto nivel de Amizade
Oramos e Pedimos a Deus Que Nos Guiasse...
O Festival Começou Stephany Foi a Primeira a Entrar no Palco
Arrasou!
Logo em Seguida a Mirella Cantou Tbm
e Fui Super Bem...
Depois Foi eu e Mile
....
O Resultado Saiu
A Mirela Ficou em 3º
A Safira ficou em 2º
E eu a Mile Ficamos Em primeiro
Foi Legal ..
Ai teve os Agradecimentos E o pessoal Pediu pra Gente Cantar De novo!
Foi Muito Recompensante Por que Ensaiamos a Duas semanas
o a Tarde inteira ...
o melhor De tudo è que A Mainara Cantou conosco ...
O pessoal com as plaquinhas foi muito muito muito Lindo cara
Eu nunca Esquecerei
Agora
Uma coisa è Certa
Chega A ser chato pq
Tipo
Ninguem aqui em casa Acredita em Mim Musicalmente Falando Sabe?
Ai eu mesmo Parei pra mim e Disse :
- Cara! Vocês Arrasaram...
è ai que eu sei que eu Mesmo Posso fazer Valer A Pena!
Só Eu!


Essa Nossa Vitória è dedicada para : Mainara,Loreane,Henrique,Yuri,Vancler,Madair.Grazy Ludmila
E Outras pessoas Que me fizeram Acreditar Que eu Sou capaz de TUDO!




Obrigado Gente!

0 comentários: